Modo de preparo de cuscuz gera desentendimento entre Juliette e Fiuk no Big Brother Brasil

Juliette, Gilberto e Fiuk tiveram um desentendimento relacionado ao preparo de cuscuz na cozinha da xepa no Big Brother Brasil deste ano. Tudo começou quando Fiuk discordou que a farinha flocão era usada no alimento argumentando que no Sudeste o cuscuz é branco e doce. Já Gilberto e Juliette, que são nordestinos, defenderam o preparo com o ingrediente amarelo.

Depois do impasse, a paraibana chorou e desabafou no quarto cordel: “Você não sabe o quanto cuscuz salva uma vida, de verdade. Minha gente, o preço de um cuscuz deve ser um real e pouco e rende um dia inteiro de alimentação.” Ela continuou: “Eu tenho 4 irmãos, eu nunca passei fome, Graças a Deus. Mas meus irmãos passaram muita necessidade”, revelou.

Camilla, João e Viih Tube estavam no cômodo e encorajaram a advogada, que também se emocionou por conseguir fazer cuscuz na panela, ao invés de usar a cuscuzeira, que é um recipiente mais adequado para o preparo.

“Ainda bem que o cuscuz saiu. Que bom, tô feliz que o cuscuz da Ju saiu”, disse Camilla, abraçando a colega de confinamento.

“Fiuk querendo ensinar como faz cuscuz a dois nordestinos”, repercutiram essa frase algumas páginas nas redes sociais.

Veja também:

Compartilhar