Internado na UTI com Covid-19, cantor gospel Irmão Lazáro apresenta melhoras

O vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro (PL), segue internado com Covid-19 em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Nesta terça-feira (2), de acordo com a assessoria de imprensa do vereador, irmão Lázaro apresenta melhoras no quadro respiratório, com redução de dosagens de medicações, respondendo bem as manobras aplicadas pelos profissionais de Saúde.

Irmão Lázaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Feira de Santana desde 25 de fevereiro. Ele precisou ser intubado por causa das complicações causadas pela Covid-19.

Ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele. No sábado (27), ele teve melhora no nível de oxigenação.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, na segunda-feira (22), ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Com informações do G1 Bahia

VEJA TAMBÉM: Hospital das Clínicas de CG atinge 100% de ocupação de leitos de UTI para tratamento contra Covid-19

Compartilhar