“Deus me proteja”: música cantada por Juliette no BBB21 foi composta em cinco minutos no chuveiro, revela Chico César

Em entrevista ao G1, o cantor paraibano Chico César disse que a música “Deus me proteja”, que ganhou repercussão nacional após a também paraibana Juliette cantá-la no Big Brother Brasil 2021, foi composta em cinco minutos no chuveiro, tomando banho.

“Essa canção eu fiz em 5 minutos tomando um banho antes de sair para um forró em São Paulo. Acho que fui tomar banho com o espírito do forró na cabeça. Quando abri a torneira, começo a cantarolar a música todinha”, explicou.

“Aí liguei do meu telefone celular pra minha secretaria eletrônica do telefone fixo. E cantei a música pra não esquecer. Porque eu senti que era algo precioso que tinha brotado ali naquela espontaneidade do banho, e que eu ia ouvir muita coisa no forró e ia esquecer completamente daquilo”, continuou o compositor.

Chico revelou que não assiste ao reality, mas mesmo assim gravou um vídeo agradecendo a Juliette e ao público. Desde a repercussão, a busca pela música multiplicou mais de 20 vezes em uma plataforma de streaming.

Ainda durante a entrevista, o cantor relatou que o crescimento não aconteceu apenas no serviço de streaming, mas também em suas redes sociais. Ele revelou que fãs o procuraram para dizer que voltaram a ouvir o seu trabalho.

Veja também:

Compartilhar