Prefeitura de Campina Grande mantém planejamento para realizar São João em junho, diz secretária

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, publicou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem relatando que desde o começo do ano vem mantendo reuniões, “por determinação do prefeito Bruno Cunha Lima”, com a direção da Medow Promo – empresa contratada para promover o Maior São João do Mundo, e com os demais setores diretamente envolvidos com o evento, como o SindCampina “para desenvolver um novo modelo de realização da festa, com novos cenários e seguindo de todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.”

A postagem ocorreu nesta terça-feira (2) após de ter sido veiculada uma notícia equivocada dando conta de que a Prefeitura teria anunciado o cancelamento da festa junina, previsto para ser realizado em junho. Segundo a matéria, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) disse que o momento é de priorizar vidas, já que o número de casos de Covid-19 e mortes está em uma crescente em todo o país, não poupando os paraibanos.

Rosália Lucas reforçou que a Prefeitura vem “mantendo o planejamento para a realização da maior festa turística da Paraíba no mês de junho”. “Sabemos que a prioridade é a saúde e a segurança da população e, por orientação do prefeito Bruno, seguiremos aguardando a imunização, por meio da vacina, chegar a maior parcela das pessoas. O nosso objetivo, enquanto gestão, é impactar positivamente a economia campinense e levar o nome do Estado e da nossa cidade para todo o Brasil e para o mundo”, destacou a secretária.

Veja também:

Compartilhar