Vice-prefeito de Pocinhos, Pauliano Lamec recebe felicitações pelo aniversário nesta quarta-feira (3)

O vice-prefeito de Pocinhos, Pauliano Lamec (Cidadania) está recebendo várias felicitações de familiares e amigos nesta terça-feira (3), pelo transcurso do seu aniversário. Filho natural de Pocinhos e bastante querido entre a população, o professor e ex-vereador por dois mandatos na Câmara Municipal de Pocinhos, Pauliano foi escolhido é definido como um jovem atuante e comprometido com o desenvolvimento social e econômico do município.

No cargo de vice prefeito, ele mantém um perfil participativo, integrando a gestão. “Meu objetivo sempre é o de ser alguém com quem Eliane pode contar “, disse Pauliano, que quando esteve na Câmara de Pocinhos, manteve o perfil dinâmico e atuante.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, Pauliano Lamec como vice-prefeito é um parceiro de trabalho dedicado na jornada de reconstruir Pocinhos. “Hoje é dia de alegria para o nosso vice-prefeito Pauliano Lamec. Peço a Jesus misericordioso que abençoe sua vida hoje e sempre! Com seu trabalho, parceria e dedicação, estamos construindo uma cidade melhor! Feliz aniversário, Pauliano!”

Quando se autodefine, Pauliano se diz um sonhador, como em um vídeo gravado no ano passado, no qual ele destaca a importância de se fazer o bem. “Sou um sonhador, uma pessoa que pensa muito na ideia que a gente pode fazer o bem às pessoas. Todo dia quando a gente acorda a gente tem de agradecer a Deus por estar vivo e poder fazer algo diferente, positivo, a nossa passagem aqui na terra é voltado pra isso, de fazer o bem e fazer esse registro na memória das pessoas, na sua história e então eu sou essa pessoa que tenta fazer isso a começar por dentro de casa, uma filosofia de vida que trago pra mim”.


Compartilhar