Morre ex-presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Seu Chico do Queijo, vítima da Covid-19

Faleceu nesta quinta-feira (4), vítima da Covid-19, Francisco das Chagas Morais, conhecido como Seu Chico do Queijo, ex-presidente da Câmara Municipal de Pocinhos. Ele estava internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande.

De acordo com o atual presidente do Legislativo pocinhense, Duda Menezes (Avante), o ex-vereador Francisco era uma referência como político e ser humano. “Lamentamos profundamente essa perda. A partida de Seu Chico do Queijo deixa uma lacuna, ele era um espelho para a geração atual. Seus exemplos ficam e esta memória a morte não apaga. Vá com Deus meu amigo querido”, disse.

A prefeita Eliane Galdino (Avante) também se pronunciou. “Pocinhos perde hoje um grande homem de uma bonita história em nossa cidade, principalmente na política. Francisco das Chagas Morais, “Chico do Queijo”, como era carinhosamente conhecido, foi vereador em nosso município e se tornou presidente da Câmara Municipal, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de nossa cidade. Nosso conforto aos familiares e amigos”, declarou.

Imagem: Reprodução

Ele foi vereador e presidente da Casa José Odilon de Brito, na década de 80 e se destacava pela popularidade e generosidade. Viúvo, Francisco deixa filhos e netos. O sepultamento acontecerá em Pocinhos e será reservado a família, em atendendo aos protocolos de prevenção.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar