Presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca necessidade de pressionar Governo Federal pela compra de vacinas

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Avante), pontuou a necessidade de pressionar o Governo Federal no sentido de lembrar a importância das vacinas contra a Covid-19, em áudio veiculado na CBN FM nesta quarta-feira (3).

Com o pressionamento, Galdino espera que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), reveja suas atitudes e realmente contribua com a compra das vacinas para todo o Brasil. “Sem as vacinas fica muito complicado”.

“Eu até li uma reportagem agora: o presidente da Câmara, Arthur Lira, dizendo que o governo se comprometeu com ele que até o dia 19 de maio vai chegar ao Brasil 140 milhões de doses da vacina contra a Covid-19”, declarou o parlamentar que aponta a imunização em massa da população com a única forma de vencer a pandemia.

Nesta quarta-feira, o Ministério da Saúde decidiu assinar contratos para compra de vacinas dos laboratórios Pfizer e Janssen. Os contratos estão em fase de elaboração e devem ser assinados até o início da próxima semana, com determinação da quantidade de doses a serem entregues.

Veja também:

Compartilhar