Areial adere ao consórcio de municípios para a compra de vacinas da Covid-19

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (Cidadania), confirmou neste final de semana que o município aderiu ao consórcio público que será criado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para aquisição de vacinas contra a Covid-19. O foco da gestão, segundo Adelson, é vencer a pandemia para a volta do ‘velho normal’.

“Estamos trabalhando dia após dias para garantir que Areial volte, muito em breve, a viver aquele velho e bom normal. Nosso trabalho é neste sentido, não poupando esforços e energias”, declarou.

O consórcio dará suporte aos municípios caso o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Governo Federal, não consiga suprir a demanda do país, destacou o prefeito.

Adelson ainda pediu a contribuição da população neste momento em que casos e óbitos por causa da Covid-19 estão aumentando. “Decretos preventivos estão aí para disciplinar e na medida do possível estamos fiscalizando, mas apelamos ao povo de Areial que nos ajude. Fique em casa, não aglomere, use máscara e álcool em gel. É pelo nosso futuro”, concluiu,

Veja também:

Compartilhar