Prefeita de Pocinhos reúne secretários municipais e representantes religiosos para falar sobre medidas de prevenção à Covid

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, reuniu secretários municipais e os representantes religiosos do município para falar sobre a intensificação de medidas preventivas à Covid-19, como forma de evitar o aumento de casos e manter o funcionamento das atividades comerciais e religiosas. Participou da reunião, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino.

Na ocasião, os participantes destacaram a importância da realização de missas e cultos religiosos como suporte emocional e psicológico às pessoas, diante do cenário de pandemia.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, a Prefeitura de Pocinhos vem cumprindo todas as determinações dos decretos estaduais e também do federal no tocante às medidas preventivas a aplicação das vacinas, respectivamente e espera contar com ainda mais apoio da população para o município não ser penalizado. “Estamos sensíveis às determinações, mas esperamos nos manter dentro da margem que estamos, mas diante do aumento de contaminação em todo o estado, pedimos mais cuidado, mais prevenção das pessoas, isso evitará que atividades tão importante sejam afetadas, a exemplo do comércio e das celebrações religiosas que num momento tão importante nos dá alento para lutarmos”, disse.

Compartilhar