Juliette conquista 13 milhões de seguidores no Instagram; paraibana já é um fenômeno nas redes sociais

A campinense Juliette Freire segue conquistando o coração do público do BBB 21 e bateu a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (10).

A advogada é a segunda participante mais seguida desta edição do programa, perdendo apenas para Viih Tube, que tem 17,4 milhões de seguidores no Instagram, rede social mais usada nos últimos tempos. No Twitter, a sister já soma mais de 1,2 milhões de seguidores.

Com o jeito descontraído e os posicionamentos firmes na casa mais vigiada do Brasil, a paraibana de Campina Grande é a favorita a levar o prêmio de 1,5 milhões de reais.

99,9% dos participantes já foram ‘cancelados’ na internet por algumas incoerências dentro do jogo, Juliette é uma das poucas pessoas que segue com os mesmos posicionamentos e isso têm agradado o público, sendo considerada por muitos como a grande protagonista desta edição.

Na página do Twitter da maquiadora, a equipe que cuida de suas redes sociais enquanto a advogada segue confinada celebrou o número e agradeceu: “nossa gratidão a todos vocês que estão conosco vivendo esse sonho junto com Juliette”.

VEJA ABAIXO:

Redação Paraíba Debate

Compartilhar