Padre que teve carro atingido em sinal vermelho de Campina Grande detalha acidente: “Sensação terrível”

No último final de semana, em Campina Grande, um carro de um Padre do município acabou capotando após ser atingido por um outro que avançou o sinal vermelho. O fato aconteceu no conhecido ‘Ponto de Cem Réis’. Em entrevista à Caturité FM, Padre Aldevan Guedes, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, do bairro da Liberdade, que não teve ferimento grave no acidente, detalhou como tudo aconteceu.

“Eu precisei ir ao Centro da cidade e, na volta, aconteceu. Eu estava parado no semáforo e quando ele abriu para mim, eu segui, mas a pessoa que vinha na outra via não se atentou que o semáforo fechou para ela e, ao avançá-lo, ela acabou colidindo com o meu veículo”, disse.

O Padre reforçou que a pessoa que dirigia o outro veículo não teve nem a sensibilidade de parar e prestar o mínimo de socorro. “Ela apenas atingiu o meu carro e seguiu, não parou, não se preocupou em prestar o mínimo de socorro. Mas, nós já identificamos a pessoa, porque algumas pessoas que presenciaram o acidente conseguiram anotar a placa. Agora, a seguradora vai dar seguimento à questão”, pontuou.

Aldevan Guedes comentou ainda como se sentiu no momento do ocorrido. “É uma sensação terrível. Mas, infelizmente, eu tenho testemunhado muitas infrações nas ruas de Campina Grande. Não sei se por conta da pandemia, pelo período que estamos vivendo, as pessoas estão um pouco mais estressadas e muitas não respeitam a sinalização”, desabafou.

Veja também:

Compartilhar