Irmãs morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de 20 minutos na Paraíba

Duas irmãs morreram vítimas da Covid-19 na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, com apenas 20 minutos de diferença, nesta quinta-feira (11). De acordo com as informações, a mãe das duas também luta contra o vírus.

Ana Lúcia Nóbrega, de 56 anos e Anália Maria Oliveira, de 58, estavam internadas no Hospital Regional em estado grave e não resistiram as complicações da doença. O enterro será realizado obedecendo à protocolos preventivos de contaminação pelo novo Coronavírus.

O caso deixou a população local chocada, pois o número de pessoas sem máscara circulando no município é grande de acordo com a imprensa local. Um radialista primo das irmãs falecidas, disse em seu programa de rádio que, dia após dia, implora para que todos se cuidem e que a negligência de muitos faz com que a dor da morte seja ainda maior.

“Uma família em pedaços assim como tem acontecido todos os dias em milhares de lares. E o que mais me deixa triste além da dor da perda é ter que pedir e implorar para que as pessoas façam um dos gestos mais simples de combate a essa doença, que é o uso de máscara”, desabafou.

Veja também:

Compartilhar