Manoel e Ivonete Ludgério anunciam afastamento das atividades Legislativas por conta da Covid-19

O deputado estadual Manoel Ludgério e a sua esposa, a vereadora e ex-presidente do Legislativo campinense, Ivoente Ludgério, ambos do PSD, anunciaram afastamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), respectivamente, por conta da Covid-19. Na postagem feita nas redes sociais do parlamentar, ele indica que o casal testou positivo para o novo Coronavírus.

Manoel também pede desculpas por não poder, neste momento, atender as demandas de eleitores e de suas bases políticas e agradece aos profissionais do Hospital Pedro I. Confira a publicação:

Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências.

Neste momento agradeço a Deus, aos familiares a equipe médica do Pedro I, que diuturnamente estão assistindo a todas as pessoas indistintamente com profissionalismo e muito amor.

Peço desculpas por neste momento não ser possível corresponder com as inúmeras manifestações de apoios e orações, especialmente dos mais simples lábios. Deus os abençoe grandemente.

Minha eterna gratidão e que Jesus Cristo nos proteja sempre.

Não há porém informações de que ambos irão tirar licenças das Casas legislativas. Caso Manoel solicite, assume Cláudio Régis (Progressistas) da coligação PP/PSC/PHS/PTC/PV/PSDB/PSD, já Ivonete abriria espaço para Pimentel Filho (PSD).

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar