Polícia prende dupla com mais de 30 quilos de maconha no interior da Paraíba

Dois jovens suspeitos de praticar tráfico de drogas foram presos, na manhã desta quinta-feira (11), pela Polícia Civil da Paraíba.

Com eles, foram localizados 30 quilos de maconha e um quilo de cocaína. A prisão ocorreu na cidade de Sapé, a 54 quilômetros de João Pessoa.

É a segunda ação policial com apreensão de drogas realizada em menos de 24 horas pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE\JP).

Segundo informações do delegado Bruno Germano, os presos desta quinta-feira (11) possuem idades de 24 e 26 anos.

Eles estavam sendo monitorados pelos agentes da Especializada e foram abordados no momento que transportavam a droga. A Polícia ainda apreendeu uma motocicleta que estava sendo usada no delito.

“As prisões ocorreram no bairro Nova Brasília, onde foram localizados os entorpecentes, que caracterizaram o crime de tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

Nessa quarta-feira (10), em outra ação policial de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos no bairro de Gramame, em João Pessoa.

Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito tentou evitar o flagrante e jogou uma bolsa contendo papelotes de maconha e cocaína sobre o telhado de uma casa, mas a Polícia localizou o material ilícito e fez a prisão.

Fonte: com Paraíba Online

Compartilhar