Campeonato Paraibano é adiado para o fim de março

Em reunião realizada nesta quinta-feira (11), entre a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e os oito clubes do estado, ficou definido o adiamento do Campeonato Paraibano. A competição iria começar no próximo dia 17, mas agora terá início no próximo dia 31.

No dia 31, será disputada uma única partida, envolvendo Treze x Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Entre os motivos do adiamento é o Treze ter jogo marcado para o próximo dia 18 contra o América-MG, pela Copa do Brasil.

Além disso, as mudanças de todas das partidas estão relacionadas com exigências de uma emissora que vai transmitir a competição. Dia 1º de abril – Sousa x Botafogo, às 16h, Estádio Marizão, em Sousa. Dia 3/04 – Nacional de Patos x Perilila, às 16h, Estádio José Cavalcanti, em Patos. Dia 4/03 – São Paulo Crystal x Campinense, às 16h, Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

A tabela atualizada deve ser divulgada nesta sexta-feira (12), de acordo com o ficou definido na reunião. O encontro reuniu a diretoria da Federação Paraibana de Futebol e dirigentes dos oitos clubes, que estão confirmados nas disputas da competição estadual.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar