Pedro Cunha Lima reconhece força política de Lula e diz que ex-presidente o deixou ‘atordoado’: “Ele vai tomar conta de tudo”

Até mesmo os adversários do Partido dos Trabalhadores (PT) reconhecem a força da elegibilidade do ex-presidente Lula para as eleições de 2022 à Presidência da República. A construção de uma terceira via, do Centro, fica até mesmo mais distante. A análise é do deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB paraibano.

Em entrevista veiculada no Jornal O Globo, nesta sexta-feira (12), o parlamentar disse que, pelo menos na Paraíba, o cenário, sobretudo no interior do Estado, será dominado pelo petista. Conforme Pedro, “Lula vai tomar conta de tudo”.

“Conversei com alguns prefeitos do Sertão e nesses municípios não tem nem graça, Lula vai tomar conta de tudo. Ele é muito forte, e sobretudo com esse cenário do fim do auxílio. Lula traz muita força e me deixou até atordoado, porque para quem quer construir uma terceira via, praticamente não tem mais espaço”, disse.

Veja também:

Compartilhar