Prefeitura de Puxinanã publica novo decreto para conter avanço da Covid-19 no município; veja principais medidas

Nesta sexta-feira (12) a prefeitura de Puxinanã emitiu um novo decreto com medidas temporárias para barrar o avanço da Covid-19 no município, as medidas serão válidas por 15 dias. Atividades essenciais como comércio e cultos religiosos continuarão funcionando em horários reduzidos.

Os bares, restaurantes e lanchonetes poderão ficar abertos entre as 06h e 16h e funcionar, após esse horário, apenas com delivery e takeaway. a capacidade máxima nesses locais será de 50%. Respeitando a distância mínima de 2,5 metros entre mesas. Também ficam suspensas as apresentações de música ao vivo nesses estabelecimentos.

As Missas, Cultos e cerimônias religiosas presenciais só poderão funcionar com 30% da capacidade máxima, também respeitando o distanciamento social. O comércio da cidade poderá funcionar entre as 9h até as 17h da tarde. Salões de Beleza, barbearias e outros serviços essenciais também funcionarão de 9h as 17h.

Academias e centros de práticas esportivas poderão funcionar até as 21h.

Nos fins de semana, que compreendem os dias 13, 14,20 e 21, bares e restaurantes só poderão funcionar exclusivamente por delivery ou retirada do produto no estabelecimento pelo cliente.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar