Suplan apresenta projeto do escritório do Governo da Paraíba em Campina Grande; prédio vai abrigar serviços do Estado

A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) divulgou nesta sexta-feira (12), por meio das redes sociais oficiais da pasta, o projeto do Escritório do Governo da Paraíba em Campina Grande. O prédio abrigará Procuradoria Geral do Estado, a Agevisa, o Gegov, o Orçamento Democrático, além dos gabinetes do governador e da vice-governadoria.

“Apesar da crise que atinge a construção civil, o Governo do Estado tem feito sua parte na gestão de obras, garantindo recursos, mantendo investimentos e tirando do papel obras que estavam em planejamento”, destacou a diretora-superintendente da Suplan, Simone Guimarães.

Ela informou ainda que está sendo concluído o orçamento da obra de reforma e adequação do prédio e dentro de 30 dias será lançada a data de publicação da licitação.

Pode ser uma imagem de ao ar livre
Foto: Reprodução

Simone também o que será feito no espaço. Toda estrutura será recuperada com serviços preliminares, algumas demolições, e um amplo trabalho de alvenaria. A coberta será recuperada, tal como os revestimentos em geral, piso, paredes, louças e metais. O prédio terá novas instalações elétrica, hidráulica, sanitária, e instalação de prevenção e combate a incêndio, com rede lógica e climatização.

Ter um gabinete que pudesse atender a Campina Grande e região foi, inclusive, um dos compromissos do então candidato em 2018 e hoje governador, João Azevêdo (Cidadania) e da vice, Lígia Feliciano (PDT).

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar