Câmara Municipal de Pocinhos realizará sessões remotas em concordância com decreto municipal

A Câmara Municipal de Pocinhos anunciou que realizará todas as sessões e reuniões de comissões de forma remota a partir desta segundas-feira (15). A medida foi adotada pelo presidente da Casa, vereador Duda Menezes (Avante), tendo em vista a publicação do decreto municipal para evitar o aumento do número de casos da Covid-19.

A determinação será mantida enquanto durarem as medidas restritivas adotadas pela Prefeitura de Pocinhos.

As sessões plenárias e as reuniões das comissões deverão ocorrer de forma remota (virtual) às segundas-feiras no horário regimental à partir das 17h30.

De acordo com Duda Menezes em respeito ao decreto da Prefeitura, as atividades parlamentares de forma remota são fundamentais neste momento. “Diante da situação de gravidade que a pandemia impõe em todo o país e do crescimento de casos que vêm ocorrendo em nosso estado com a mudança da bandeira para laranja em Pocinhos, as medidas do decreto da Prefeitura precisam ser obedecidas para que não tenhamos de ser penalizados em atividades como o comércio, por exemplo. Então o que pudermos fazer de forma remota para barrar o contágio contribui com o coletivo”.

E completou: “A Câmara de Pocinhos irá continuar trabalhando e debatendo os temas de interesse da população sem prejuízo para as votações dos projetos só que temporariamente nesta modalidade remota”.

Compartilhar