Contrários ao endurecimento de medidas restritivas, manifestantes se aglomeram em ato pró-Bolsonaro, em João Pessoa

Simpatizantes de Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram ato em favor do presidente da República neste domingo (14), em frente ao 1º Grupamento de Engenharia, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

De acordo com os organizadores do ato, foi pedido o cumprimento de todas as medidas de prevenção contra à Covid-19, apesar disso imagens revelaram pessoas aglomeradas – ação não recomendada pelas autoridades sanitárias, principalmente em meio ao agravamento da pandemia.

Os manifestantes ocuparam a avenida para repudiar os decretos – municipal e estadual – que determinam o endurecimento das práticas de combate ao novo Coronavírus, como o toque de recolhe. Eles também demonstraram aprovação ao que tem feito o Governo Federal em relação à crise sanitária, social e econômica que o país enfrenta.

“Movimento pacífico em todo Brasil. O número de apoiadores nos surpreendeu por conta desse momento triste que a gente vive. Mas temos que saber dosar as medidas de combate. O que o governador tem é desumano”, disse o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que esteve no ato e é aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Confira os registros do ato:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Veja também:

Compartilhar