Hospital da FAP lança 1° Feira Agroecológica

O Hospital da FAP lançará, na próxima quarta-feira (17), em comemoração ao seu aniversário de 56 anos, a 1° Feira Agroecológica da FAP vinculado ao Projeto Horta Saudável da FAP.

Preocupado em fornecer uma alimentação livre de agrotóxicos aos pacientes e funcionários, o Hospital da FAP deu início à sua Horta Orgânica e Saudável em julho de 2019. Os alimentos são produzidos com técnicas que respeitam o meio ambiente e garantem mais qualidade de vida aos pacientes, familiares e colaboradores, e com o crescimento da Horta Saudável foi pensado na Feira Agroecológica, onde poderão levar alguns desses produtos para casa.

A Feira funcionará na quarta-feira a cada 15 dias, na Praça da Saúde no Ambulatório de Oncologia das 8 às 11h, e haverá a venda, inicialmente, de quatro variedades de hortaliças e mudas de espécies medicinais e condimentares.

O Projeto Horta Saudável é apoiado por parceiros voluntários e sob a coordenação da Técnica Agropecuária, Agroecóloga Msc. Márcia Paloma da Silva Leal e Profa. Dra. Élida Barbosa Corrêa da Universidade Estadual da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: STTP reforça frota de ônibus em horários de pico em Campina e operação garante redução do tempo de viagem dos passageiros 

Compartilhar