Câmara de Pocinhos aprova voto de aplauso para Adriano por aprovação de projeto que garante direito do Estado adquirir e fornecer vacina anti-Covid

A Câmara Municipal de Pocinhos aprovou por unanimidade ontem (15) à tarde, durante sua primeira sessão remota da atual legislatura, voto de aplauso ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino pela autoria e aprovação do projeto de lei, que garante ao governo do Estado o direito de adquirir e fornecer vacinas contra a Covid-19.

Com a medida, o Governo do Estado da Paraíba poderá comprar imunizantes com recursos próprios, acelerando a vacinação.

O voto de aplauso proposto pelo presidente da Casa, Duda Menezes, foi aprovado por unanimidade. “Fiquei feliz com esse projeto do deputado Adriano Galdino, com o seu bom senso e sensibilidade de sair na frente autorizando a viabilização da vacina que é a única saída, além das medidas preventiva, que nós temos no momento e com a aprovação deste voto de aplauso também ficamos bastante satisfeitos por ver que todos os colegas reconheceram a importância do projeto e estão unidos com o objetivo comum da superação das dificuldades impostas pela pandemia”.

A Câmara Municipal de Pocinhos realizou sessão por videoconferência, formato que será mantido como medida de segurança e deverá se estender até a estabilização do número de casos no Estado. A sessão iniciada às 17h30 se estendeu pela noite.

Compartilhar