Equipe do Encontro foge de tiroteio e Fátima Bernardes se assusta

Uma equipe do programa Encontro com Fátima Bernardes passou por maus bocados na última segunda-feira (15). Durante a gravação de uma reportagem, a jornalista Mona Lisa Duperron precisou fugir de um tiroteio.

Ela fazia uma matéria de rua a respeito do BBB21 quando teve seu trabalho interrompido. Durante a edição exibida nesta terça-feira (16), Fátima falou sobre o ocorrido e mostrou um vídeo em que Mona Lisa aparece correndo do local.

“Uma equipe de reportagem do Encontro foi vítima da violência no Rio de Janeiro. A repórter Mona Lisa Duperron estava gravando ontem à tarde uma reportagem sobre o paredão do BBB, a que vimos no início do programa”, disse.

Tiroteiro

Na sequência, já mostrando o vídeo em que é possível ouvir os tiros, ela deu mais detalhes. “Aí ela e toda a equipe foram surpreendidos por um tiroteio na Barra da Tijuca. Os bandidos tinham assaltado uma joalheria, olha só o susto”, afirma.

Na sequência, a ex-âncora do jornal explica que os bandidos em questão trocaram tiros com policiais. “Tudo isso no meio do trânsito, em plena luz do dia, com muita gente em volta”, disse Fátima, exibindo na sequência um desabafo de Mona Lisa.

“A gente fugiu de um tiroteio. Estava na Zona Oeste do Rio de Janeiro e de repente ouvimos muitos tiros, todo mundo saiu correndo, a gente se jogou no chão atrás de um carro”, afirmou a repórter, dizendo que uma senhora passou mal no local.

Fátima encerrou o assunto comemorando que ninguém se machucou. “Que susto, que bom que ficou tudo bem. Um dos bandidos foi baleado no braço e ficou preso, mas outros sete escaparam”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Compartilhar