Amigos e políticos paraibanos se despedem de Felipe Adelino, ex-secretário de Agricultura do Estado, vítima da Covid-19

O ex-secretário de agricultura da Paraíba, Felipe Adelino, morreu na manhã desta quarta-feira (17) vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa há alguns dias, tratando a doença. Familiares do ex-secretário confirmaram a morte nas redes sociais.

Felipe foi secretário de agricultura do estado na época em que Cassio Cunha Lima foi governador da Paraíba.

Políticos lamentaram a morte prematura do ex-secretário.

A Senadora Daniella Ribeiro publicou em suas redes sociais uma nota de pesar se solidarizando com a família de Felipe: ”Mais uma vida que a Covid leva de forma prematura. A esposa, aos filhinhos e a toda família e amigos, minha solidariedade e orações”, completou.

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também se compadeceu com a morte do ex-secretário: ”Registro com pesar o falecimento do ex-secretário da Agricultura do Estado, Felipe Adelino. Ele fez um excelente trabalho na Paraíba com a melhoria genética de todos os caprinos no estado, o que causou admiração em todo o mundo. Presto sentimentos a família em nome da ALPB”.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a morte prematura de Felipe: ”Registro com tristeza e profundo pesar o falecimento de um grande amigo. Transmito meus sentimentos a família e amigos enlutados neste instante de muita dor e saudade”, disse.

O ex-governador Cássio Cunha lima pontuou a competência do ex-secretário: ”Homem de múltiplos talentos e grandes virtudes. Tive a honra de tê-lo na minha equipe de secretários no Governo do Estado. Competente e dedicado, sempre fez a diferença por onde passou”, concluiu.

Redação Paraíba Debate com inf. G1 PB

Compartilhar