Cagepa já perdeu quatro funcionários de diferentes unidades da Paraíba, vítimas de Covid

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) perdeu quatro servidores efetivos do seu quadro, que morreram vítimas de complicações da Covid. Mais quatro ex-funcionários que já estavam aposentados, também morreram por causa da doença. No último dia 14, diretor de operações da Cagepa, o engenheiro Simão Barbosa Almeida, faleceu após quase dois meses de internação.

A companhia expressou pesar pelas perdas e destacou que vem assegurando acesso aos utensílios necessários para que os mais de 3 mil trabalhadores da companhia, possam desenvolver suas atividades da maneira mais segura possível, com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para o pessoal de campo que eram fornecidos antes da pandemia e passaram a ser distribuídos aos empregados que atuam nas esferas administrativas, como máscaras e protetores faciais, e disponibilizarmos álcool em gel em todas as dependências das unidades da Cagepa.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, neste período, auditores do Ministério do Trabalho realizaram vistoria nas dependências da Cagepa e, após laudo pericial, atestaram a efetividade das medidas protetivas ao trabalhador adotadas pela empresa.

Compartilhar