Morre Maria Abenita, fundadora da empresa de ônibus Cabral em Campina Grande, vítima da Covid-19

Morreu em Campina Grande, nesta quarta-feira (17), a empresária Maria Abenita do Nascimento, vítima de complicações da Covid-19 aos 86 anos. Ela foi a fundadora da empresa local de ônibus Cabral.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu nota destacando a atuação da empresária em prol do desenvolvido da Rainha da Borborema. Confira:

NOTA DE PESAR

STTP lamenta morte da empresária Abenita Cabral

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), lamenta o falecimento da empresária Maria Abenita do Nascimento, na manhã desta quarta-feira, 17.

Fundadora do grupo Abenita Cabral, a empresária deixará seu exemplo de vida como legado para muitas gerações. Dona Abenita, é uma das responsáveis pelo crescimento econômico de Campina Grande, na área de transporte público, com uma trajetória vencedora administrando, a Cabral, empresa criada em 1965, ao lado de seu esposo, José Cabral da Silva (In Memória), a partir da antiga Viação Santa Rosa. Mais recentemente, em 2011, o grupo criou a empresa Pontual Transportes.

O sepultamento, em virtude da causa da morte, ocorrerá apenas para familiares e com o caixão lacrado, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19

Veja também:

Compartilhar