Motoristas de aplicativos protestam em Campina Grande pedindo melhores condições de trabalho e imunização contra a Covid-19

Como havia sido anunciado, motoristas por aplicativo que atuam em Campina Grande ocuparam as vias centrais do município em protesto nesta quarta-feira (17). Eles reivindicaram melhores condições de trabalho, maior fiscalização dos preços dos combustíveis, reajuste na tarifa de serviço e a imunização contra a Covid-19, informou Germogleo Bezerra, um dos representantes dos profissionais.

A manifestação aconteceu de forma pacífica inicialmente na Rua Maciel Pinheiro nas primeiras horas do dia, logo após foi realizada uma carreata passando por alguns postos de gasolina e em seguida o grupo parou no Parque do Povo, encerrando o ato por volta do meio-dia.

Mesmo com o protesto que faz parte de uma agenda nacional, alguns motoristas optaram por seguir trabalhando e os usuários conseguiram solicitar as corridas no horário da manhã. Campina Grande tem 3 mil pessoas trabalhando por aplicativo de transporte.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar