Murilo Galdino cobra mais vacinas contra a Covid-19 do Governo Federal: “É preciso lutar por vidas”

O secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba, Murilo Galdino, fez um desabafo através de suas redes sociais nesta quinta-feira (18). Apontando o triste dado de mais de 540 mortes por Covid-19 registrados este mês, ele cobrou do Governo Federal mais vacinas para imunização em massa da população.

“Mais de 500 pessoas morreram vítima do novo Coronavírus na Paraíba apenas neste mês de março. São homens e mulheres que deixaram filhos, pais, irmãos, mães e outros familiares chorando pela dor da perda. É preciso lutar por mais vacinas. É preciso lutar por vidas”, declarou Murilo.

O secretário ainda elogiou o equilíbrio do governador João Azevêdo (Cidadania) no combate à Covid-19. “É fato, o Governo da Paraíba tem feito a sua parte, com equilíbrio, diálogo e respeitando à ciência, mas cada paraibano e cada paraibana precisa nos ajudar neste momento tão difícil. É tempo e hora de união”, concluiu.

O boletim epidemiológico emitido nesta quarta-feira (17) pela Secretaria de Saúde do Estado informa mais de 241 mil casos da Covid-19 confirmados, 5.080 óbitos e mais de 17 mil paraibanos recuperados.

Veja também:

Compartilhar