Prefeita Eliane antecipa salários de março de todos os servidores da Prefeitura de Pocinhos

Mais uma vez a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), antecipou o pagamento dos servidores públicos municipais, começando ontem (19) com o crédito do pessoal da saúde e neste sábado (20) dos funcionários das demais secretarias incluindo efetivos e comissionados. O pagamento do funcionalismo representa o incremento de aproximadamente de R$ 2 milhões, dinheiro que vai circular na economia de Pocinhos.

De acordo com o calendário o anual de pagamentos dos funcionários efetivos, comissionados e contratados, lançado em janeiro pela Prefeitura, o pagamento estava previsto para o próximo dia 27.

Eliane determinou o cumprimento do calendário desde a realização de sua campanha, e da antecipação sempre que for possível. Em janeiro, os salários foram pagos no dia 28, dentro do mês trabalhado e em fevereiro foram pagos três dias antes do previsto.

A forma como o pagamento vem sendo feito, demonstra a preocupação e sensibilidade da prefeita Eliane Galdino que vê no funcionário público um espelho da administração. “Além de ter o perfil da gestão e ter de estar bem para atender o nosso povo, o servidor precisa desse olhar ainda mais especial num momento como este de pandemia”.

Compartilhar