Proprietário do Malibu disse que fecha restaurante com tranquilidade e mostra laudo sobre episódio com garotos que vendiam doces

O empresário Luiz Malibu, disse ao site Paraíba Debate que encerra as atividades profissionais com por uma decisão pessoal para se dedicar a família e outros projetos. Ele também se posicionou sobre o caso dos garotos que vendiam doces e teriam sido expulsos do local, com a agressão de um dos meninos. O caso teve repercussão, mas o empresário disse estar com a consciência tranquila e apresentou laudo que atesta a inexistência de agressão.

“Os fatos estão sendo investigados pela Polícia Civil e ao ter acesso ao autos foi constatado que já existe laudo traumatológico no qual se atesta que não houve qualquer tipo de agressão aos menores”.

Segue laudo:

E completa: “Inclusive, a própria genitora do menor afirma que o inchaço da orelha decorreu de um machucado na urtiga, corroborando a tese de inexistência de lesão corporal”.

De acordo com ele, “não restou comprovado qualquer tipo de conduta abusiva, tendo sido os fatos divulgados com base em informações não apuradas e ditas por pessoas que sequer estavam no local no momento do ocorrido.”

Compartilhar