Comerciantes da Feira da Prata em Campina Grande negam aglomerações no local: “Podem vir aqui e ver que não tem”

Comerciantes da Feira da Prata, em Campina Grande, procuraram a reportagem da Caturité FM, nesta segunda-feira (22), para reclamar de postagens de alguns veículos de imprensa do município, que repercutiram imagens de uma suposta aglomeração no espaços. Segundo os feirantes, a imagem mostra a realidade de fora do mercado e que eles não podem ser penalizados por isso.

Robson Silva afirmou que não há esse descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19 dentro da feira. “Dentro da feira não tem essa aglomeração. Podem vir aqui e ver que não tem. A concentração maior de pessoas é na feira de troca, não na Feira da Prata”, disse.

Linalza Silva Guimarães, que também trabalha no lugar, reforçou o argumento. “Não tem aglomeração nenhuma. Estamos fechando às 15h. O movimento diminuiu justamente por isso. Tem cliente que vinha à tarde que deixou de vir porque estamos fechando mais cedo”, pontuou.

Imagem: Reprodução

“Essas fotos mostram a irresponsabilidade de pessoas que circulam ao redor da Feira da Prata e, por tabela, a gente acaba sendo muito penalizado. Não é justo. A gente precisa do nosso sustento. Estamos tentando trabalhar cumprindo as medidas, mas não podemos pagar pela irresponsabilidade de algumas outras”, reforçou Suênia Melo, que também trabalha na feira.

Redação Paraíba Debate com informações do Paraíba Online

Veja também:

Compartilhar