Paraíba é 2º no Nordeste e 7º do Brasil em aplicação da primeira dose das vacinas contra a Covid-19: “Vitória de todos nós”, celebra governador

A Paraíba é o 2º Estado do Nordeste e o 7º do Brasil em aplicação da primeira dose das vacinas contra a Covid-19, segundo levantamento feito pelo consórcio de imprensa, com dados das Secretarias Estaduais de Saúde. O Estado tem cobertura de 6,20% da população até domingo (21).

A informação foi exaltada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), na manhã desta segunda-feira (22). Ele agradeceu aos profissionais da Saúde que têm trabalhado na imunização da população.

“Esse é um indicativo importante, que mostra que estamos no caminho certo para vencer essa pandemia. Agradeço o empenho de todos da Secretaria de Saúde e das Prefeituras. Vitória de todos nós”, disse.

Imagem: Reprodução

O gestor ainda destacou que a vacinação é a grande arma que temos para vencer a pandemia do novo Coronavírus e reafirmou a importância dos cuidados preventivos. “Devemos continuar nos cuidando enquanto avançamos no processo de imunização”, declarou.

Veja também:

Compartilhar