Bandidos roubam carro com pacientes de hemodiálise e são presos em CG após tiroteio com a Polícia

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de roubar o carro da Prefeitura de Mogeiro no início da manhã desta quarta-feira (24), em Campina Grande, na Paraíba. No veículo estavam o motorista e quatro pessoas que seguiam para Campina Grande para fazer tratamento de hemodiálise. 

De acordo com informações, o roubo aconteceu na Avenida Brasília, quando quatros homens em duas motos abordaram o veículo e mandaram os ocupantes descer. Os homens atiraram contra as vítimas, mas ninguém ficou ferido.

Logo em seguida, os criminosos fugiram e ao passar pelo bairro de José Pinheiro, uma viatura da Polícia Militar deu ordem de parada que não foi obedecida. 

Começou uma perseguição policial e troca de tiros. Os criminosos perderam o controle do carro, subiram em uma calçada e colidiram com uma árvore. Durante a fuga, dois suspeitos conseguiram fugir nas motos.

Durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos com tiros de raspão. Eles foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 

Fonte: ClickPB

Compartilhar