Deputados estaduais paraibanos na faixa de 65 anos foram vacinados receberam 1ª dose de vacina anti-Covid

Pelo menos seis deputados estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba já se vacinaram. Na segunda-feira (22), o governador João Azevêdo, 67 anos, também tomou a primeira dose do imunizante.

Entre os parlamentares estão Hervázio Bezerra, 65 anos, Branco Mendes, 65 anos, Anísio Maia, 65 anos, Tião Gomes, 65 anos, Doutora Paula (PP) e Buba Germano, de 66 anos.

Alguns dos parlamentares fizeram questão de registrar o momento nas redes sociais a fim de incentivar a população a não se furtar do benefício assim que a idade permitir. “Graças a Deus, recebendo a primeira dose da vacina”, publicou Hervázio nas redes sociais.

Branco Mendes também ressaltou a importância do momento. “Desde o começo da pandemia temos enfrentado dias muito difíceis. Diariamente nos deparamos com perdas de amigos e familiares que fazem parte da nossa convivência, deixando a saudade cada vez mais presente.

Buba Germano gravou um vídeo e destacou que “sem a ciência não teríamos à disposição formas de nos prevenir contra muitas doenças”.

“Comecei a semana recebendo a primeira dose da vacina de imunização contra a Covid-19. O desejo é que ela chegue para todos, o mais rápido possível. Aproveito para parabenizar todos profissionais de saúde que se dedicam diariamente nesta etapa de enfrentamento da pandemia.

Fonte: PBAgora

Compartilhar