Ex-prefeito de Riacho de Santo Antônio, Ofila tem contas aprovadas pelo TCE-PB e Adriano Galdino destaca trabalho desenvolvido no município

O ex-prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva Costa, conhecido como Ofila, teve suas contas referentes ao exercício do mandato no ano de 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A Corte julgou os balancentes esta semana.

O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB) e aliado de Ofila, deputado Adriano Galdino, parabenizou o ex-prefeito pela gestão operosa e que se mostrou eficiente com os recursos públicos. “Ofila é um homem correto e comprometido com seu povo e sua gente, fez obras de tijolo e cimento, mas acima de tudo, cuidou das pessoas e isso faz dele uma importante liderança. Riacho de Santo Antônio conhece seu trabalho e o muito que foi feito nos últimos anos”, declarou o parlamentar.

Galdino ainda apostou na continuidade do modelo administrativo liderado por Ofila que agora é conduzido pelo prefeito Gilson Lima (PROS) e o vice Marcelo do Fabrico (Avante). “O trabalho seguirá em frente com esse time que respeita e faz pelo povo. A cidade pode contar com meu mandato na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Compartilhar