Jornalista testa positivo para Covid e desabafa pelas redes sociais

A jornalista Patrícia Rocha comunicou aos seguidores no último domingo (21), que testou positivo para a Covid-19. Em uma postagem emocionante em que aparece separada do seu filho Lucas, através de uma janela transparente, ela explicou como tem sido sua rotina desde o diagnóstico.

A mineira disse que está isolada em seu quarto e que consegue ter contato com o filho através do vidro da varanda do seu apartamento.

“Saiu o teste. Deu positivo para Coronavírus. Já tô no sexto dia de manifestação dos sintomas, agora bem mais tranquila. Vou ficar isolada, no mínimo, até o resultado do PCR, a pedido do médico. Tá tudo bem por aqui. Obrigada a quem perguntou e se preocupou. A vida faz mais sentido quando eu sinto que importo pra outras vidas.Quero compartilhar com vocês que eu moro num apartamento em que dois quartos saem na mesma varanda. Sendo assim, eu tô trancada no meu, Lucas vai lá pra fora e a gente ainda pode se ver pelo vidro. Sou muito privilegiada, em vários sentidos. Para esses dias aqui dentro, planos não faltam. Livros, série, trabalho. A vida continua…” escreveu Patrícia.

Nesta terça-feira (23) ela usou seu Twitter para fazer um desabafo. De acordo com Patrícia, o médico que a atendeu, receitou os remédios do chamado “tratamento precoce da Covid” a Azitromicina, e a Ivermectina. A jornalista disse que ficou  angustiada com a orientação que recebeu, já que diariamente médicos pesquisadores afirmam que o tratamento é ineficaz.

Patrícia Rocha é casada com o apresentador do programa Correio Manhã, o jornalista Bruno Sakaue. O casal se mudou para João Pessoa em 2009 onde conquistaram o público paraibano, e se tornaram referência nos meios de comunicação.

Fonte: PolêmicaPB

Compartilhar