Mesmo com aulas e atividades remotas, antecipação de feriados provoca mudanças no expediente da UEPB

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa nesta quinta-feira (25) que devido à publicação de Medida Provisória (MP) por parte do Governo do Estado que, com o objetivo de conter a disseminação do novo Coronavírus, antecipou os feriados de Tiradentes, Corpus Christi e o da fundação da Paraíba, além de criar, excepcionalmente, o feriado no dia 29 de março, o expediente na Instituição será suspenso entre os dias 29 de março e 2 de abril.

Com isso, mesmo com as atividades administrativas e acadêmicas acontecendo de forma remota, elas não serão realizadas durante esse período, em face ao ato do governador João Azevêdo (Cidadania). A UEPB garante que, como se trata de criação e antecipação de feriados, não haverá prejuízo algum à programação do semestre letivo na Instituição.

Desde o segundo semestre de 2020, por conta da pandemia da Covid-19, a UEPB adotou a modalidade ensino remoto para proteger a comunidade acadêmica. As aulas presenciais foram suspensas em março daquele ano e o retorno está condicionado à vacinação de professores.

Veja também:

Compartilhar