Progressistas vai participar da chapa majoritária em 2022, garante Daniella Ribeiro

O Progressistas vai ter uma candidatura majoritária nas eleições de 2022 na Paraíba. A afirmação foi feita pela senadora Daniella Ribeiro, princila liderança do partido no Estado, durante entrevista, nesta quinta-feira (25), ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Embora garanta que o foco do seu mandato seja no combate à pandemia da Covid-19, a parlamentar deu pistas de como sua sigla deverá se comportar no pleito do próximo ano.

“Não tenho a menor condição hoje de responder sobre eleições. O que me toma hoje se chama a indignação e o foco na questão da Covid-19. O trabalho que a gente faz é consequência para construir algo para o futuro. A gente não pode impor, mas vem do povo. O Progressistas obviamente vai ter uma candidatura, dentro de um contexto onde ele fez muitos prefeitos. Ele vai ter uma candidatura majoritária, mas não posso dizer como vai ser ou quem vai ser. O partido foi o que mais cresceu nas últimas eleições e tem um papel importante. Pode ser Governo ou Senado. Porém focar nisso agora é até desumano. O foco é a pandemia”, afirmou Daniella.

O nome da senadora é lembrado para disputar o cargo de governadora em oposição ao atual governador João Azevêdo (Cidadania) e o do irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para o Senado Federal.

Veja também:

Compartilhar