Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros se vacina contra a Covid-19 em Campina Grande

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, foi vacinado contra a Covid-19 no início da tarde desta quinta (25) em Campina Grande, cidade que reside. A vacinação aconteceu no drive-thru instalado no Clube Campestre, no bairro do Catolé, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Geraldo é médico, tem 68 anos, e tomou a vacina no grupo dos idosos entre 65 a 69 anos, seguindo o cronograma do Plano Nacional de Imunização (PNI). Ele defende a importância de ‘todos se vacinarem quando chamados’ para conter o avanço do vírus no Estado.

“A vacinação é o exercício da cidadania do paraibano. Devemos nos proteger e proteger o nosso próximo. Não vamos ouvir nem ver fake news, vamos nos vacinar. As duas vacinas [CoronaVac e AstraZeneca] têm qualidade, eficácia e segurança. Vacina, Paraíba!”, declarou o secretário.

No início da semana, em João Pessoa, o governador João Azevêdo (Cidadania) publicamente também recebeu sua primeira dose da vacina. O gestor pediu que a população se mantenha atenta aos cuidados preventivos contra o Coronavírus e estimulou a vacinação.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar