Vereadores inspecionam Pedro I e Hospital de Clínicas, unidades de referência para tratamento da Covid-19 em Campina Grande

Em meio a uma troca de ataques entre Governo do Estado e Prefeitura de Campina Grande, referente aos encaminhamentos da pandemia da Covid-19, os vereadores da cidade decidiram visitar os dois hospitais referenciados para o atendimento a pacientes infectados pelo novo Coronavírus.

A primeira fiscalização aconteceu na terça-feira (23) no Hospital Pedro I, que é gerido pelo Município e contou com a presença dos líderes da situação Alexandre do Sindicato (PSD) e da oposição, Anderson Almeida (Podemos).

Foto: Ascom

Acompanhados do diretor, Tito Lívio, eles vistoriaram as alas do hospital, inclusive a UTI. Também participaram da vista os vereadores Carol Gomes (PROS), Fabiana Gomes (PSD), Dona Fátima (Podemos), Rui da Ceasa (PROS) e o presidente do Legislativo campinense, Marinaldo Cardoso (Rebublicanos).

Acesse: Evangélicos promovem carreata pedindo a reabertura de Igrejas em Campina Grande: “Queremos nos reunir para adorar ao nosso Senhor Deus”

Nesta quinta-feira (25) outra comissão de parlamentares esteve visitando o Hospital de Clínicas de Campina Grande, administrado pelo Governo do Estado.

Participaram os vereadores Fabiana Gomes (PSD), Alexandre do Sindicato (PSD), Valéria Aragão (PTB), Anderson Almeida (Podemos), Jô Oliveira (PCdoB) e Rubens Nascimento (Democratas). Eles foram acompanhados pelo diretor da unidade, Jhony Bezerra e percorreram os setores do hospital.

Ambas as visitam deve gerar relatórios sobre a estrutura oferecidas nos hospitais.

Veja também:

Compartilhar