STTP informa sobre funcionamento do transporte público de Campina Grande durante ‘feriadão’

“Podemos garantir que ninguém será prejudicado durante esse período na ida ao seu trabalho e para execução de serviços essenciais”, afirmou o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande, Dunga Junior.

A afirmação, que foi repercutida em uma emissora de rádio local nesta sexta-feira (26), diz respeito ao período de “feriadão” determinado pelo decreto do Governo da Paraíba com medidas restritivas contra à Covid-19. Dunga informou que todas as linhas serão atendidas todos os dias, até na sexta-feira, sábado e domingo, e que algumas, inclusive, terão um reforço.

“Temos que garantir a ida do trabalhador ao local de trabalho, então nós teremos um reforço nos horários de pico, quando trabalhadores vão sair de suas casas e o retorno às suas casas, além disso teremos redução nos horários intermediários, devido algumas indefinições”, explicou.

Sobre as indefinições, o superintendente destacou que a Ordem de Serviço está sendo finalizada e ainda nesta sexta-feira (26) será divulgada com todas as informações necessárias sobre o funcionamento do transporte público na cidade.

Veja também:

Compartilhar