Políticos paraibanos revelam torcida por Juliette no BBB: “Orgulho de todos nós”

A participação da paraibana Juliette Freire no Big Brother Brasil deste ano tem repercutido também na classe política do Estado, que vem pedindo votos para que ela continue no programa já que está no Paredão desta semana com o cantor Rodolffo e a consultora de marketing Digital Sarah.

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) publicou em suas redes sociais: “Lá vem a Juliette no meio da multidão… Nossa torcida para essa paraibana que tanto nos orgulha!”. Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo da Paraíba, esposa de Veneziano, comenta frequentemente no Twitter as falas de Juliette e não esconde sua torcida. “Vamos simbora com @juliette.freire”, escreveu.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Avante), destacou a representatividade de Juliette na casa mais vigiada do Brasil. “Orgulho de todos nós paraibanos”, declarou o político.

“Não poderia deixar de compartilhar esse vídeo que homenageia de forma tão simples e verdadeira todas as mulheres nordestinas e em especial, as paraibanas. Através de @juliette.freire muitas mulheres paraibanas se sentem tão bem representadas por seu jeito humilde, que se orgulha de sua terra e acima de tudo, que enfrenta as dificuldades com força e coragem”, compartilhou o deputado estadual Wilson Santiago (PTB) em seu perfil no Instagram. O vídeo citado pelo parlamentar conta com a participação das cantoras Lucy Alves, Solange Almeida e Elba Ramalho, da influencer Gkay e da ex-BBB Flay.

Chió (Rede), Cida Ramos (PSB), Estela Bezerra (PSB) e Pollyana Dutra (PSB) também demonstraram apoio a advogada e maquiadora paraibana. A eliminação acontece nesta terça-feira (30) logo após a novela “Amor de Mãe”, na Globo.

Redação Paraíba Debate

Leia também:

Compartilhar