SEMANA SANTA: Prefeitura de Pocinhos distribui peixes a 5.600 famílias na zona rural e urbana

A Prefeitura de Pocinhos realizou entrega do tradicional peixe da Semana Santa a 5.600 famílias do município, nesta quarta-feira (31). Além dos pescados, as pessoas contempladas tiveram direito a um quilo de arroz.  O alimento foi entregue em 10 pontos fixos na zona urbana e nas residências da área rural.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, as secretarias de Administração, Ação Social e Saúde planejaram uma logística capaz de realizar o processo sem a ocorrência de aglomeração, atendendo a todos que tinham direito.

“A descentralização da entrega foi uma das medidas que tomamos para evitar tumulto ou aglomeração e com os devidos cuidados. Mais do que o alimento, esta é uma forma de atenção aos mais necessitados e de incentivo para que toda nossa população se mobilize em busca do objetivo comum de se proteger e proteger o próximo para sairmos desta situação bem”, disse a prefeita.

O secretário municipal de Administração, Sérgio Ricardo, disse que todo o processo transcorreu dentro da normalidade esperada e a distribuição foi realizada toda nesta quarta-feira (31). “Tivemos um grande desafio em fazer a entrega na nossa extensa zona rural, mas com empenho conseguimos e estamos muito satisfeitos com a entrega”, disse.

Compartilhar