Fã de Juliette tatua rosto da paraibana nas costas: “Apesar das críticas, eu amei o resultado”; veja

O amor e o carinho que as pessoas têm por Juliette Freire do Big Brother Brasil 21 está cada vez maior, tanto que ela bateu nesta sexta-feira (2) 18 milhões de seguidores no Instagram e uma fã fez uma tatuagem gigante com o rosto dela nas costas com a frase ‘Mulé Arretada’.

A imagem foi compartilhada pela tatuadora responsável pela arte, Amanda Ketlen. Nos comentários, muitos ficaram chocados com a coragem da fã por marcar a pele com a sister, mas também elogiaram o resultado. “Está perfeita”, afirmou um. “Que obra de arte”, declarou outro. “Tem doido pra tudo”, disse mais um. Esta, entretanto, não é a primeira vez que isso acontece com Juliette. Outros dois fãs também tatuaram o rosto da paraibana.

“Eu queria fazer uma homenagem ao Nordeste e ela nos representa perfeitamente. É uma menina autêntica, verdadeira, jeito forte de ser. Sou fã da Juliette por tudo o que ela é, por tudo o que ela mostra ser no programa. Torço muito para que ela veja essa homenagem [quando sair do BBB]”, disse a cearense Thálly Lopes, de 28 anos, após fazer a tatuagem.

Segundo Amanda, a tatuadora, tudo começou como uma brincadeira nas redes sociais, que preguntou se alguém tinha vontade e coragem de fazer uma tatuagem relacionada ao BBB e a Juliette. “Postei na brincadeira mesmo, mas para a minha surpresa várias pessoas entraram em contato comigo. A Thálly foi a primeira pessoa para quem eu perguntei se queria mesmo fazer a tatuagem. Ela disse que ‘sim’, a gente já marcou o dia e fez”, falou.

O trabalho da tatuadora tem dividido opiniões nas redes sociais, mas tanto ela quanto sua cliente ficaram satisfeitas. “Apesar das críticas, eu amei o resultado. Minha tatuadora está de parabéns”, comentou Thálly.

Indiscutivelmente, Juliette é uma das favoritas a ganhar o BBB 21. No último Paredão, contra Rodolffo e Sarah, a sister teve apenas 1,24% de rejeição.

Veja também:

Compartilhar