Redes sociais de Juliette reforçam campanha de vacinação contra a Covid-19 na Paraíba

A audiência das redes sociais do fenômeno paraibano, Juliette Freire, agregou força para a campanha em defesa da vacinação contra a Covid-19. Seu perfil no Instagram, que tinha pouco mais de 3 mil seguidores antes do Big Brother Brasil e está prestes a bater os 20 milhões, recorde entre todas as edições do programa da Globo, e reforçou o apelo acerca da importância da imunização contra o vírus na Paraíba.

Em uma das postagens feitas nesta quinta-feira (8), a publicação destaca que mais de 70 mil vacinados não retornaram para a 2ª dose da vacina, segundo dados do Governo do Estado. “Achamos importante iniciar uma série de posts para usar o nosso alcance a favor da ciência e das chances de cura. Caso já tenha tomado a 1ª, fique de olho no calendário da próxima. Façamos a nossa parte juntos e individualmente”, diz a publicação. Até a tarde desta sexta-feira (9), já tinha sido aplicadas mais de 601.882 doses, segundo dados do Painel Nacional de Vacinação.

Em alusão ao jogo que a sister segue na frente, o post faz um comparativo a disputa pela Prova da Liderança. “Tomar a primeira dose da vacina e não voltar para tomar a segunda é a mesma coisa de terminar a Prova do Líder primeiro e esquecer de apertar o botão vermelho”. 

A sister é considerada a estrela da edição 2021, com um dos maiores engajamentos em rede registrados a nível internacional, quando em apenas seis minutos, uma única foto postada em seu perfil atingiu mais de 1 milhão de curtidas.

Confira a seguir os posts:

Veja também:

Compartilhar