Secretaria de Saúde de Pocinhos aplicará 2ª dose de vacina anti-Covid-19 segunda-feira (12) para idosos a partir de 75 anos

A Secretaria de Saúde de Pocinhos comunica que a partir de segunda-feira (12), estará aplicando a segunda dose da vacina Coronavac na forma Drive Thru, para os idosos acima de 75 anos. A equipe estará de frente a clínica de vacinação nos horários de 8h as 11h e de 13h as 15h.

Em Pocinhos as faixas etárias prioritárias têm seguido o calendário de vacinação dentro do Plano Nacional com aplicação das doses.

De acordo com o último boletim epidemiológico, atualmente o município tem 04 casos ativos e 45 casos suspeitos de Covid-19, 1.893 casos foram descartados e 596 confirmados. Do início da pandemia até agora foram registrados 15 casos de óbitos e de 577 casos recuperados.

A prefeita Eliane Galdino, lembrou que junto com a máscara e o isolamento, a vacinação é a principal arma contra o coronavirus. “Nossas equipes da saúde estão se desdobrando, não deixe de se vacinar. Para você ficar imune contra a covid-19 são necessárias duas doses da vacina e é importante voltar para se vacinar novamente”.

Compartilhar