Mesmo com algumas abstenções, Juliette recebe voto de aplausos da Câmara Municipal de Campina Grande

Nesta terça-feira (13), Juliette Freire, do Big Brother Brasil, recebeu voto de aplauso da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), casa legislativa da sua cidade natal. Na semana passada a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) também aprovou a honraria.

No caso da Rainha da Borborema, depois de criticarem o pedido, alguns parlamentares optaram pela abstenção de voto e os vereadores que defenderam a homenagem alegaram que a paraibana divulga o nome de Campina Grande de forma positiva para o Brasil inteiro.

A homenagem, que quase não vingou, foi feita por meio de um requerimento apresentado pelo vereador Rostand Miranda Cavalcante, mais conhecido como Rostand Paraíba do Partido Progressistas. “Nós vamos receber ela com amor carinho. Ela uma cidadã de Campina Grande. Ela vai ganhar o BBB. É uma pessoa simples e a zona leste todinha tá votando com Juliette”, defendeu o vereador.

Se abstiveram de votar pela homenagem os vereadores Olímpio Oliveira (PSL), Waldeny Santana (Democratas) e Rubens Nascimento (Democratas). Já Sargento Neto (PSD) disse que chegou até a fazer uma enquete em um perfil de rede social, para saber a opinião das pessoas sobre a matéria. O voto popular foi em sua maioria favorável pela homenagem.

Veja também:

Compartilhar