No comando do MDB, Veneziano quer encontro com João Azevêdo para antecipar apoio à reeleição do governador

O vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), quer promover um encontro entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e emedebistas para conversar sobre uma aliança para 2022. Agora, oficialmente como presidente do partido, Veneziano está empenhado em seguir com o governador no caminho da possível reeleição, mas se mostra democrático na hora de debater o assunto.

“Pedi a ele [João Azevêdo] para poder, dentro da agenda dele, receber alguns integrantes do MDB, para não ficar somente a voz do presidente e de quem já se expôs para 2022. A opinião de Veneziano não pode ser entendida como a opinião de todos os emedebistas, que precisam se expressar, não posso levar a confirmação de que o MDB inteiro estará com João, mas que Veneziano estará”, afirmou durante entrevista à Rádio Correio nesta terça-feira (13).

O presidente emedebista também falou sobre a relação do partido com Nilvan Ferreira, que chegou a ir para segundo turno nas eleições de 2020, em João Pessoa contra Cícero Lucena (Progressistas), prefeito eleito e aliado do governador. “Vou sentar com Nilvan. Tinha marcado, mas no dia houve fui chamado para uma reunião da mesa e não deu, mas vou ouvi sim. Quero tranquilizar, porque houve um encontro de Nilvan e Virgolino. Vamos ouvir de Nilvan, se efetivamente não há essa possibilidade, caberá a ele, mas não deixo de ouvir um companheiro”, falou.

Veja também:

Compartilhar