Confira agenda do ministro da Saúde hoje (16) e amanhã (17) na Paraíba, visita começa à tarde na Grande João Pessoa

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sai de Brasília em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) às 11 horas desta sexta-feira, 16, com destino à Paraíba, onde desembarca às 13h30 no Aeroporto Castro Pinto. De lá, ele segue para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e na sequência para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde às 16 horas concede entrevista coletiva à imprensa no auditório.

Já às 17 horas, Queiroga estará no Hospital Santa Isabel e às 18h30 tem um encontro com o governador da Paraíba, João Azevêdo.

No sábado, 17, os compromissos de Marcelo Queiroga são em Campina Grande e Patos. Na Rainha da Borborema, o ministro estará no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) e também no Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (NUTES) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Finalmente, em sábado, ele visitará a UPA de Patos.

“Ele vai conhecer de perto o cenário da Paraíba no combate à pandemia, que hoje é um dos melhores cenários do país. Somos o segundo estado com menor ocupação de leitos de UTI-Covid adulto no Brasil e o terceiro com maior vacinação contra o coronavírus”, comentou o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros.

Agenda de Marcelo Queiroga

Sexta-feira
11h – Decolagem de Brasília para João Pessoa (PB)
13h30 – Desembarque no Aeroporto Castro Pinto
14h- Visita o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (Santa Rita)
15h – Visita o Hospital Universitário Lauro Wanderley (João Pessoa)
16h – Entrevista coletiva no auditório do HU
17h – Visita o Hospital Municipal Santa Isabel
18h30 – Encontro com o Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo

Sábado
Visita ao ISEA e ao Hospital Pedro I (Campina Grande)
Visita ao NUTES (Campina Grande)
Visita à UPA de Patos

Fonte: Parlamento PB

Compartilhar