Prefeita Eliane Galdino faz live sobre 100 dias de gestão com anúncio de novas obras e ações para Pocinhos

Em live na noite desta sexta-feira (16), a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante) falou sobre as obras, ações e projetos implementados no município nestes primeiros 100 dias de gestão. Durante a transmissão que contou com participação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, foram anunciadas mais obras e ações em várias áreas da gestão pública com largo alcance social.

A prefeita citou a retomada do Sopão que diariamente serve 3 mil litros de sopa e xerém, distribuídos com as famílias carentes, a recuperação de estradas recuperadas em Nazaré, no Arruda, Engenho Velho, Pedra Redonda, a reinauguração da Clínica de Fisioterapia, atuação eficiente da Guarda Municipal, mais de mil cortes de terras na zona rural, mutirão de limpeza, pavimentação, arborização, entre outros.

“Em 100 dias de gestão fizemos muito e vamos fazer mais porque nosso objetivo é promover mudanças para que o nosso povo tenha uma qualidade de vida melhor”.

Ao falar sobre as ações realizadas ao longo destes três meses, tanto a prefeita, quanto o deputado, aproveitaram para agradecer a competência e empenho dos secretários municipais e auxiliares. “Estamos felizes de termos conosco pessoas tão competentes e comprometidas, que trabalham com amor e dedicação”, destacou Eliane.

Entre as novas ações que serão realizadas em curto e médio prazo, estão a compra de tablets para os alunos que não têm condições de adquirir um computador ou celular, um ginásio coberto na Escola Estadual Antonio Galdino para beneficiar os alunos e a comunidade, trabalho de esgotamento em duas ruas que serão pavimentadas, reforma e climatização das escolas, recuperação da frota de transporte escolar que nas últimas semanas recebeu dois novos ônibus, além de estarmos providenciando licitação de veículos para atendimento de saúde, ambulâncias, novas UBS, construção e reforma do Hospital, de praças, entre outras.

Além das ações, o deputado Adriano Galdino disse que mais projetos e obras estão sendo planejados para proporcionar melhores condições de vida e diferenciais administrativos, a exemplo do 14° salário que deverá ser pago este ano, pela primeira vez aos professores do município.

Adriano também informou que conseguiu uma máquina Patrol através de emenda parlamentar do deputado Wellington Roberto e está lutando para adquirir uma máquina do tipo PC.

Mudança de conceito


De acordo com Adriano Galdino, nestes 100 primeiros dias, já houve mudança de conceito da gestão pública. “Trata-se de uma gestão transparente, honesta, comprometida com a população, aberta à sugestões e críticas e que pensa e planeja ações para melhorar a qualidade de vida da população, muitos dos quais com parceria do governo do Estado”.

E completou: “O conceito desse governo é transparência, é honestidade, que cada centavo que chega seja aplicado em benefício do nosso povo, estamos sendo vigilantes, em cada setor tem um trabalho sendo realizado com pessoas fiscalizando. Essa gestão é inclusiva e preocupada com o bem-estar da população e cada funcionário está se dedicando e trabalhando com honestidade, firmeza e boa vontade para contribuir com o nosso município e nós só estaremos satisfeitos quando fizermos ainda mais pela nossa terra. A gestão de Eliane servirá de referência para as futuras gerações”.

Compartilhar